terça-feira, 1 de março de 2016

6º Post - Energias Deletérias e Como Fazer a Higienização Íntima



Caros leitores(as), hoje em dia é muito comum sentir um cansaço ou desânimo sem explicação não é mesmo? Hoje, as energias estão extremamente conflitantes e a flor da pele, infelizmente esse desconforto pode ainda perdurar por alguns anos se não forem transmutadas e higienizadas literalmente. O fator chave deste post é esclarecer o que são essas energias e como retira-las de seus campos e corpos.
A energia deletéria, é uma energia intrinsecamente estagnada nos campos e corpos dos seres humanos, imaginem uma camada escura e densa que envolve vocês por completo e fixam suas vibrações em baixos níveis vibracionais.
Diversas vezes essas energias acabam abrindo brechas, expondo canais de livre acesso a seres mais densos. Nós do plano espiritual que atuamos com as hierarquias de luz, ficamos diariamente limpando e reenergizando os discipulados para não permanecerem em baixas vibrações.
Sabemos que não é um assunto de fácil entendimento e compreensão, porém vocês precisam cuidar do pensar e do agir, que já foram abordados inicialmente neste blog.
A mente deve ser livre de qualquer energia que te desarmonize ou te desequilibre, sei que existem muitas experiências que forçam o ser humano ao limite, porém vocês precisam entender da lei de ação e reação, nem sempre as dificuldades estão ligadas a algo cármico! E sim ligada a ressonância de cada um, uma pessoa que vive em uma esfera de medo ressoa esse medo para seu campo, acaba literalmente em um ciclo de dor e sofrimento. Nós não nascemos para viver em uma dificuldade sem fim, nós nascemos para sermos abundantes e felizes sempre!
Mas as crenças que foram impostas à sociedade visam que a vitória só vem diante de um caminho de dor, sofrimento e dificuldades, felizmente essa era da verdade está aos poucos revelando que a verdade para a vitória e abundância são bem mais diferentes e mais simples.
As intenções de vocês devem ser mais intuitivas e puras, não tenham medo do julgamento ou preconceito dos outros, pois cada ser é único e perfeito na criação do Pai, as belezas das criações do Pai estão em todos os lugares e são de todos os tipos, mas sempre agindo em uma das leis universais da ação e reação. Não olhem esta lei como uma punição, pois acreditar neste sentido é uma crença punitiva que não denota do Pai Eterno que é puro amor com as suas criações. Esta lei mostra que quando agimos a favor do universo, o mesmo nos acalenta com seu esplendor.
Saiam da esfera do medo e da autopunição, o medo cega a alma em evolução, nós somos filhos do Pai Eterno e não devemos temer as adversidades das experienciações, somos luz e eternos juntos ao amor do Pai Eterno.
A maior força do ser humano é a fé que habita dentro da sua centelha divina, cada ser tem a sua e deve pratica-la para ir se desenvolvendo rumo ao Pai, sei que não é fácil crer em algo que não seja possível ver ou tocar, porém saibam que vocês estão ainda limitados a terceira dimensão. A entrada neste Era que vocês já estão, retirará este véu ilusório que lhes cegam e limitam.
Permitam-se sentir o amor do Pai em tudo que lhes cercam, queiram e pratiquem o autoconhecimento, que é nada mais que saber das suas potencialidades, seus dons, que farão cada vez mais seres ancorarem a luz do amor incondicional que é um dos pilares desta Nova Era.
O saber é fundamental e junto com a ação é inabalável.
Estejamos rumo a luz sempre em nome do amor que habita na nossa chama trina.
Me invoquem sempre que precisarem e peçam os meus anéis de Sandalfon onde for preciso.
Amo todos vocês meus irmãos de Luz.
Eu Sou Sandalfon.
Abraços fraternos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário